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Atendimento e Gestão de Reclamações nas IPSS (2ª Ed.)

Data: 22-04-2022 10:00 — 28-03-2022 12:00

Atendimento e Gestão de Reclamações nas IPSS (2ª Ed.)
Formador António Cardoso
Duração 4h
Local Online - Via Zoom
Taxa de Inscrição € 20 / PAX

DESTINATÁRIOS

Dirigentes e outros quadros de organizações da economia social.

 

OBJETIVOS PEDAGÓGICOS ESPECÍFICOS

  • Identificar os fatores mais importantes numa relação positiva com todos os intervenientes
  • Desenvolver metodologias de abordagem na relação com todos os parceiros 
  • Perceber a relevância da gestão eficaz das reclamações tornando-as num ponto forte a favor da instituição

 

APLICAÇÕES PRÁTICAS

  • Definir metodologias eficazes de atendimento e gestão das reclamações nas IPSS

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Atendimento e Gestão das Reclamações
    • Importância e sua utilização a favor da Instituição
    • Riscos no desinvestimento neste sector

 

  • A qualidade no atendimento
    • A construção de uma imagem de qualidade
    • Regras e técnicas de funcionamento
    • A importância das novas TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação)

          

  • Gestão das reclamações
    • Inventariação, análise e resolução
    • A reclamação e a melhoria dos serviços
    • A gestão das reclamações como ponto forte a explorar

 

  • Exercícios práticos

 

Para mais informações sobre as ações do 2º trimestre clique >> aqui

        

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