Avaliar a crescente importância das relações com os Media e das redes sociais na estratégia de comunicação em todas as IPSS
Explicitar alguns aspectos relevantes no funcionamento dos Media que são úteis na gestão de situações de crise
Explicar todos os mecanismos de gestão de Comunicação de Crise nas redes sociais, quais os principais instrumentos utilizados e avaliar os impactos na reputação das organizações deste tipo de fenómeno
Praticar através de exemplos práticos como fazer a gestão da comunicação nestas situações
APLICAÇÕES PRÁTICAS
Saber o que fazer em situações de comunicação de crise e como gerir a relação com os meios de comunicação social e digital nestas situações.
Monitorizar e avaliar a implementação das políticas de gestão de crise.
Avaliar o impacto dos danos provocados na reputação e na imagem das organizações em função do aparecimento e gestão das situações de crise.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Imagem, Posicionamento e Identidade Corporativa nas IPSS
As relações com os Media
A importância crescente da comunicação digital e das redes sociais
Comunicação de crise
Caracterização das situações de crise: Identificação, enfrentamento, resolução e pós-crise
Fase aguda, crónica e de recuperação
Principais estratégias de gestão da comunicação em crise: comunicação mínima, descrição controlada e transparência
Avaliação da Imagem Reputacional pós-crise
Avaliação e controle dos danos provocados pela situação de crise
Planos de comunicação e monitorização da recuperação dos danos provocados
O talão emitido pela caixa automática faz prova do pagamento. Conserve-o.
Pagamento MBWay
Telefone MBWay:
---
Por favor, verifique a sua App MBWAY e termine o pagamento.
Política de Privacidade ENTRAJUDA
Quero Ser Voluntário
Quero Ser Parceiro
Receber Apoio (Instituições)
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.