>

Consigne 1% do seu IRS à ENTRAJUDA

NIF 506 904 083. Sem custo para si e uma grande ajuda.

Consignar o seu IRS à ENTRAJUDA é muito simples e não tem custo para si. É o Estado que transfere. A escolha é fácil: basta um X e está a ajudar a mudar vidas. 

facebook-cover-2.png

Nas declarações automáticas assinale a opção "Consignar 1% do IRS", nas restantess declarações selecione o "campo 1101".

Escolha a opção "instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública" e insira o NIF da ENTRAJUDA: 506 904 083.

Assinale também o campo IVA se optar por consignar também o valor da sua dedução de IVA.   

ENTRAJUDA CELEBRA 20 ANOS 

A ENTRAJUDA, organização pioneira na inovação social, assinala este ano o vigésimo aniversário. Há 20 anos a apoiar Instituições sociais ao nível da organização e gestão, com o objectivo de melhorar o seu desempenho e eficiência em benefício das pessoas carenciadas.

9aaa8364ea921bbb97abb31869525389ef08ebad.png

Desde a sua fundação, a ENTRAJUDA tem sido uma peça fundamental na transformação das instituições de solidariedade, com o objetivo de combater a pobreza de forma mais eficiente.

20 anos a dar mãos a quem dá a mão

Filme  documentário

Filme infográfico

VER MAIS

COMO AJUDAMOS?

conhecimento-2.jpg

01.
TRANSMITIR CONHECIMENTO

Transmitir conhecimento permite formar e qualificar, para implementar novos processos mais eficientes e eficazes.

Sendo a principal missão da ENTRAJUDA gerar valor social, a formação dos responsáveis e dos técnicos das instituições é determinante.

Através da elaboração de planos de apoio com a ajuda de voluntários tutores, ações de formação ou aplicações informáticas específicas damos resposta a necessidades comuns, replicando soluções. 

pilar-voluntariado-2.jpg

02.
PROMOVER O VOLUNTARIADO

Mobilizar voluntários qualificados permite melhorar a gestão e organização e desenvolver  novas ideias.

A título individual ou no âmbito de programas de Voluntariado-Empresa ou Voluntariado-Universidade, juntamos voluntários que queiram partilhar o seu tempo e contribuir para o bem comum, no âmbito da Bolsa do Voluntariado, do Tempo Extra, em Projetos Solidários ou na Saúde Solidária.

dsc-0374.jpg

03.
DOAR BENS E EQUIPAMENTOS

Distribuir bens e equipamentos  permite equipar as Instituições, melhorar as condições de vida das famílias e promover a Economia Circular.

A doação de bens e equipamentos, pelas empresas ou particulares, que numa lógica de Economia Circular podem ganhar uma vida nova ao serviço de quem deles precisa entregues pelo Banco de Bens Doados e pelo Banco de Equipamentos, contribui para racionalizar recursos e proteger o ambiente. 

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.